Header Ads

Digimon Data Squad




Digimon Savers e também Digimon Data Squad nos EUA, Brasil (mas também conhecido como Digimon Protectores de Dados em Portugal), é a quinta saga da série das animações de Digimon, realizada pela Toei Animation e transmitida pelo canal de televisão japonês Fuji TV. Estreou em 2 de abril de 2006, substituindo o horário da série Konjiki no Gash Bell! quando tinha terminado. Também há um filme da saga chamado Digimon Savers the Movie - Kyūkyoku Power! Burst Mode Hatsudō!! lançado em 9 de dezembro de 2006. No Brasil a série foi exibida no canal Rede Globo em10 de agosto de 2009 e na Disney XD em 6 de fevereiro de 2010 às 09h00. Em Portugal foi emitido no Canal Panda em 1 de novembro de 2011 às 13:00, antes da estreia desta temporada em Portugal, teve um anúncio feito pelo Panda Biggs anunciando que a temporada iria chamar-se "Digimon Protectores de Dados" e ser exibido no canal, mas logo após estreou no Canal Panda.

A série foi emitida depois de três anos de Digimon 4. É a série mais curta de Digimon. Destaca a mudança nos desenhos dos personagens humanos. Um dos mais importantes é o principal protagonista, Marcus, que ao contrário dos outros protagonistas de outras temporadas não usa recursos de óculos, e não é uma criança, mas sim um adolescente.
O Digivice usado nesta temporada é chamado de Digivice IC, embora haja uma atualização que se chama Digivice Burst. A saga seguinte é  Digimon Fusion.
 Devido a trama  ter  48 episódios e seu enredo ser   bem  notório  não faremos analise do enredo pois levaria a spolier porem contudo  é uma boa seria mais  não  tão destacado como as demais anteriores 
Abertura de digimon data   squad

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.