Header Ads

Brotherhood Final Fantasy XV vale a pena




Brotherhood: Final Fantasy XV ( Burazāfuddo: Fainaru Fantajī Fifutīn?) é uma web série japonesa de anime dirigida por Soichi Masui, produzida por Akio Ofuji e escrita por Yasuhisa Inoue e Susumi Akizuki. É uma co-produção da Square Enixcom a A-1 Pictures, baseada no mundo e personagens do jogo eletrônico Final Fantasy XV, o décimo quinto título principal da franquia Final FantasyBrotherhood se passa antes dos eventos do jogo, detalhando as histórias passadas do protagonista Noctis Lucis Caelum e suas pessoas próximas.
A série foi concebida por Ofuji baseada em seu desejo de expandir uma referBrotherhood começou em 30 de março de 2016 e continuou até em 17 de setembro. A histórica se foca nos temas de amizade e fraternidade, sendo projeta de modo a permitir que os espectadores tenham uma visão das vidas pessoais dos personagens que não ficaria bem encaixada no próprio jogo.
ência feita no jogo da infância difícil que o personagem Prompto Argentum teve. O lançamento de
Ela foi exibida online gratuitamente através do YouTube e Crunchyroll entre março e setembro de 2016, também estando inclusa em diferentes edições de Final Fantasy XV junto com o filme Kingsglaive: Final Fantasy XV. A Edição Definitiva de Colecionador vem com um sexto episódio especial e exclusivo.
  Brotherhood se passa em um mundo chamado E os, ocorrendo antes dos eventos de Final Fantasy XV. O Reino de Lucis, guardiã do último cristal mágico do mundo, está em guerra com o tecnologicamente avançado Império de Niflheim, com este último tendo dominado boa parte do mundo conhecido. Um tratado de paz entre as duas nações é concordado depois de anos de conflito. Como parte dos termos de paz, Noctis Lucis Caelum – único filho do rei Regis Lucis Caelum CXIII e príncipe herdeiro de Lucis – deve se casar com Lunafreya Nox Fleuret, ex-princesa da província de Tenebrae e uma refém de Niflheim. Noctis parte para se casar com Lunafreya junto com seus companheiros e amigos leais: Gladiolus Amicitia, Prompto Argentum e Ignis Scientia. No caminho o império acaba traindo Lucis, roubando o cristal, fazendo com que Noctis siga em uma jornada para retomar o trono e derrotar Niflheim.
ost Final Fantasy vv

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.