Header Ads

Digimon 4 ( não pense esta sozinho com o digimon você não esta só!)


Digimon Frontier (デジモンフロンティア, Dejimon Furontia?), conhecido no Brasil como Digimon 4 e em Portugal como Digimon Fronteira, é a 4° temporada da série de anime Digimon. Assim como Digimon Tamers, Frontier não possui nenhuma história relacionada com nenhuma outra temporada do Digimon. Foi exibido no Brasil pela Fox KidsRede Globo,JetixDisney XD e Rede TV.[1] Em Portugal foi exibido pelo SICCanal Panda e Panda Biggs.
 No passado, não muito distante, existiam dois tipos de Digimons, o tipo Fera e o tipo Humano. Uma guerra estava acontecendo entre eles quando um anjo Lucemon veio para acabar com esta calamidade.Lucemon ficou sendo considerado como deus do digimundo, e depois de tempos, ficou tirano, destruiu vilas e Digimons. Depois de muito sofrimento, dez guerreiros lendários, com claramente mais poder que outros digimons, apareceram e lutaram até a derrota de Lucemon. Depois disso, 3 anjos digimons foram escolhidos/se voluntariatam para tomar conta do digimundo, sendo eles: Seraphimon, Ophanimon Cherubimon. Os 10 guerreiros lendários então dividiram-se cada um em 2 DigiEspíritos, um Humano e um Fera. Cherubimon ficou com 5 pares de digiespíritos ( trevas,terra,madeira,ouro,aguá), Ophanimon com 3 (trovão, fogo e gelo) e Seraphimon com 2 ( luz e vento). Seraphimon era responsavel pela lei e ordem, Ophanimon era responsavel pela paz e amor e Cherubimon pela saúde e bem estar dos digimons. Cherubimon regia e protegia devotadamente a tribo fera, sendo esse mesmo um digimon fera, Seraphimon e Ophanimon preocupados com o esforço que Cherubimon estava fazendo, fizeram uma reunião em segredo para descobrir uma forma de ajudar Cherubimon porem este mesmo, achou que Seraphimon e Ophanimon estavam armando para tirar o lugar no conselho dele, achando que tinham preconceito uma vez
que Seraphimon e Ophanimon eram digimons tipo humano enquanto Cherubimon era tipo fera, ficando com ira e ódio, caindo assim nas sombras, reunindo assim os digimons do tipo Fera levando a uma segunda guerra digital entre os digimons tipos humanos e feras pois Seraphimon e Ophanimon foram obrigados a se defenderem.Cherubimon Primeiro tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ophanimon pediu que a levasse, o que acabou sendo exatamente o que Cherubimon fez, sequestrando-a, colocando Seraphimon em um sono eterno.Mais tarde, as profecias contam que Cherubimon se tornou do mau e passou a sugar os digicódigos do digimundo causando perfurações no mesmo em busca de poder acima dos dois Arcanjos.

Depois de muito tempo, Ophanimon pediu ajuda para crianças do mundo real, com uma frase de SMS dizendo: "Este jogo que decidirá o seu futuro, você irá jogar? Sim ou não?". Dizia que apenas crianças de coração puro poderiam ajudá-la. 5 crianças responderam ao seu chamado e chegaram no digimundo a tempo: Takuya, Koji, Zoe, Tommy e JP. Cherubimon usou 4 de seus DigiEspíritos lendários (água, terra, madeira e metal ) para juntar DigiCódigos (é quando você destrói algo ou alguma coisa, e o "código" aparece). Eles começaram a destruir o digimundo. Infelizmente Kouichi Kimura, caiu de umas escadas tentando alcançar seu irmão Koji que ironicamente não conhecia, pois esses mesmos tinham as familias separadas, onde Koji nem mesmo sabia da existencia de seu irmão, pós o acidente, seu espírito pegou foi levado as influencias das trevas e acabou indo nas mãos de Cherubimon e do DigiEspírito das trevas. A partir daí, as outras 5 crianças precisam derrotar Cherubimon e seus aliados.
E a letra da abertura   chega dá aquele arrepio!

abertura digimon  4
Uma das tramas  mais   envolventes na minha opinião.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.