Header Ads

Banda BoyFriend Kpop coreano

OYFRIEND (em coreano: 보이프렌드), é uma boy band sul-coreana que debutou em 26 de maio de 2011, formado pela Starship Ent. Sua primeira apresentação foi no MCountdown com o single do album ”Boyfriend”.Por um acaso, o Boyfriend também é um dos primeiros grupos estreante a conseguir 1 milhão de visualizações em seu MV de debut. O grupo é formado por seis garotos.
O nome do clube Oficial é BestFriend. Boyfriend não utiliza balões como acessório de apoio. A cores oficiais do fandom são turquesa e dorado, porém, o fandom japonês usa e abusa de cores claras para seus goodies como o rosa bebê e o azul bebê. O grupo irá optar por algum outro acessório, que será anunciado futuramente.

  • Em 2011, lançaram três single coreanos: "Boyfriend" (Debut), "Don't Touch My Girl", "I'll Be There" respectivamente.
  • Em 2012, um mini álbum intitulado "Love Style" e um álbum completo intitulado "Janus", juntamente com dois singles japoneses "Be My Shine" (Debut Japonês) e "Dance Dance Dance / My Lady".
  • Em 2013, uma versão repaginada do álbum Janus intitulado "I Yah" foi lançado em 10 de janeiro e um terceiro single japonês intitulado "Melody Of Eyes" em 27 de março. Em 29 de maio foi lançado o primeiro álbum completo em japonês intitulado "Seventh Mission", também em maio, dia 28 foi lançado um single digital coreano intitulado, "On&On". Um filme Japonês intitulado "GOGO ♂イケメン5" (GOGO Ikemen 5), onde são protagonistas, estreou dia 06 de Julho no Japão. Em 20 de novembro o Xmas Premium Japan Single foi lançado, o "Pinky Santa".
  • Em 2014, o quarto single japonês intitulado "My Avatar" foi lançado em 26 de março. Esse single é considerado o quarto single japonês oficialmente pois o single "Pinky Santa" foi single promocional de natal. Em 09 de junho foi lançado o segundo mini album intitulado "OBSESSION" tendo dois singles: "Obsession" e "Alarm". O quinto single japonês intitulado "Start Up" foi lançado dia 28 de maio. O segundo álbum japonês foi lançado em 23 de julho. No dia 14 de outubro do mesmo ano, foi lançado o terceiro mini álbum intitulado "WITCH". Tendo com singles principais "Witch" e "Bewitch", ambos com videos.
  • Em 2015, 09 de março, foi lançado o terceiro mini álbum com o titulo "BOYFRIEND In Wonderland". Desta vez com só um single principal, "BOUNCE", ainda seguindo a linha "contos de fadas".


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.