Header Ads

Kuroshitsuji vale a pena ou não ?

Kuroshitsuji (. "O Mordomo Negro", "O Mordomo Sombrio" na tradução do anime), é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, ele tem sido publicado na revista Monthly GFantasy, pela editora Square Enix. A série segue Sebastian Michaellis, um demônio que serve como mordomo a Ciel Phantomhive, de treze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel. Foi anunciada em julho de 2008, que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures, o mesmo, estreou em outubro de 2008, e desde então terminou com 24 episódios. A segunda temporada foi ao ar em julho de 2010, terminou com 12 episódios. Em dezembro de 2011, a Panini anunciou o que iria publicar a série no Brasil. Em 2014, uma nova temporada, 2 OVA's e filme live-action foram lançados no Japão. Em 10 de Outubro de 2015, o Twitter oficial de Kuroshitsuji anunciou que mais uma adaptação para os cinemas foi aprovada, e que os dubladores principais retornariam aos seus papéis. Em 24 de Outubro de 2016, o Facebook do TOKYOPOP TV anunciou o lançamento de Kuroshitsuji: Book of the Atlantic, que foi anunciado como um filme que será apresentado em 21 de Janeiro de 2017 no Japão

Kuroshitsuji

Em julho de 2008, foi anunciado que uma adaptação para anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida pelo estúdio A-1 Pictures. Ele estreou em outubro de 2008 e foi transmitido pela TBS, junto da MBS. Em 1 de Janeiro de 2009, uma edição limitada DVD contendo o primeiro episódio foi liberado pela Aniplex Os próximos três episódios foram lançados em outro DVD em 25 de fevereiro de 2009. Foi utilizado o tema de abertura Monochrome no Kiss  por Side os temas de encerramento I'm Alive por Becca e Lacrimosa por Kalafina.

Kuroshitsuji II

Em Sono Shitsuji, Akai Valentine, um evento especial do anime da qual reunia todos os seiyūs de Kuroshitsuji, que ocorreu em 14 de junho de 2009, foi anunciado a segunda temporada do anime. O seiyū Junichi Suwabe. confirmou esta notícia em seu blog oficial mais tarde naquele dia. A segunda temporada contou com 12 episódios. Foram utilizados Shiver da banda the GazettE e "Bird" de Yuya Matsushita, como tema de abertura e enceramento, respectivamente. A segunda temporada é um filler, ou seja, não está presente no mangà.

Kuroshitsuji: Book of Circus

Em Janeiro de 2014, foi anunciado que a série tinha recebido green-lit para outra adaptação de anime. Diferente de suas temporadas anteriores, essa iria seguir fielmente ao seu mangá, adaptando o arco Noah's Ark Circus. A temporada foi dirigida por Noriyuki Abe da A-1 Pictures, com Hiroyuki Yoshino que seria responsável pelo roteiro da animação. A terceira temporada contou com 10 episódios. Utilizando as musicas "ENAMEL" da banda Sid e "Aoki Tsuki Michite" por AKIRA, como tema de abertura e encerramento, respectivamente. A animação foi transmitida no Brasil ao vivo pelo site Crunchyroll, que já é famoso por fazer transmissôes de animes Japoneses legendados.

Kuroshitsuji: Book of Murder

Para continuar a linha do tempo do mangá, o arco Phantomhive Manor Murders foi anunciado como 2 OVA's de 1 hora cada, sendo eles apresentados no cinemas japoneses em 25 de Outubro e 15 de Novembro de 2014, respectivamente.

Kuroshitsuji: Book of the Atlantic

Ainda seguindo a linha do tempo do mangá, o arco Compania foi anunciado como um filme que será apresentado em 21 de Janeiro de 2017.



Analise geral: Para quem não entetder muito bem a trama vamos as explicações  kuroshitsuji 1 Apenas 15 capitulos seguem o mangá do 16 em diante são fillers
Kuroshitsuji 2, todo ele não tem no mangá sendo uma continuação da primeira temporada mas alternativa considerada também filler mas de obra da Yana Toboso também.
Kuroshitsuji book of circus nessa terceira temporada segue aparitir de onde parou no capitulo 15 do 1  e segue normalmente o mangá.
 kuroshitsuji book of murder como foi um arco curo adaptaram pra dois ovas, também seguindo o mangá.
kuroshitsuji  book of atlantic  será adaptada em um filme que estréia em 2017 um dos meus arcos favoritos quantos aos demais arcos ainda é um mistério se serão animados ou não.

Gênero : Ficção históricahumor negroaçãoaventurafantasiasuspense.

2 comentários:

  1. Vou assistir todo o anime, vi um pouco e gostei.. E vale a pena muito a pena ver também, por causa do Undertaker, é muito lindo e engraçado! O Book of The Atlantic é o melhor, assisti o pedaço que ele aparece mostrando seu belo rosto, é apaixonante demais. Undertaker é muito fod@, descobri esse anime por causa dele, porque achei ele lindíssimo.. então me interessei por assistir, vou assistir tudo.. espero que continuem lançando mais no mangá e também em anime! E acho que deveria ter um anime só do Undertaker, ele merece isso.. contando a história dele, e mostrando um pouco mais seu lindo rosto!

    ResponderExcluir
  2. Sebastian é lindo, tô apaixonado😍🧛🏻

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.