Header Ads

ESPECIAL COSPLAY Highschool of the Dead


cosplay: Vitória Villas  Boas
personagem : Busujima Saeko
                                                      Viih Shirayuki Cosplayer 白雪

E  o especial  cosplay de  hoje trás  H.O.T.D.

Highschool of the Dead ("Escola dos Mortos") ou popularmente conhecido apenas pela abreviação H.O.T.D, é o título de uma série de mangá escrito por Daisuke Satō e ilustrado por Shōji Satō. A história segue um grupo de estudantes e uma médica escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis. A série começou a ser serializado na revista mensal da Fujimi Shobo Monthly Dragon Age em agosto de 2006 até março de 2013, a série está atualmente em hiato. O primeiro volume tankōbon foi lançado pela editora Kadokawa Shoten em 1 de março de 2007, com um total de 7 volumes lançado no Japão até em 25 de abril de 2011. No Brasil, é publicado e licenciado pela editora Panini desde março de 2010.
O mangá ganhou uma adaptação em uma série de televisão em anime produzido pelo estúdio Madhouse, onde o enredo de todo o anime cobriu os 5 primeiros volumes do mangá, que começou a ser exibido entre 05 de julho de 2010 e 20 de setembro de 2010 com um total de 12 episódios. Um episódio OVA foi lançado no segundo trimestre de 2011.
 Com  o anime popularizado logo surgiram   mais e mais cosplays de  HOTD e hoje  trouxemos  aqui alguns cosplays que já fizeram parte desse grupo  HOTD! Com sua magnifica manifestação artística os cosplays  provam que   no Brasil a cultura anime/ mangá  se fortalece a cada dia.



Hirano Kouta, 16 anos. Garoto muito inteligente amigo muito próximo de Saya e principal auxilio de komuro sempre pensando nas melhores possibilidades, não usa armas brancas mas é um ótimo atirador)
cosplay: Victor Lira Sage Kouta
personagem: Hirano Kouta
(Uma estudante que  virou  zumbi  em  HOTD)
Cosplay: Hdavi Handrade
personagem: Estudante  zumbi

Busujima Saeko, 18 anos . Garota que  parece  nutrir  sentimentos  por  Komuro, usa espadas muito bem sendo melhor a lutar com armas  brancas, é a mais  durona do grupo. Tem um grande amor por todos até mesmo por Rei que a ver como rival)
cosplay : Mariana Malta
personagem  : Busujima Saeko

(Myamoto Rei, 17 anos. Namorava Hisaki até a sua morte é amiga de infância de Komuro e  recentemente mostra sentimentos fortes em relação a ele prefere armas brancas)
Cosplay: Thalia Suedya
personagem Myamoto Rei
cosplays: Thayanne Gabrielle  e Thalia Suedya
personagens: Busujima Saeko e   Myamoto Rei
(Takagi Saya, (Cabelo rosa)16 anos. Garota inteligente filha de um politico importante, seus pais se casaram por conveniência mas ela não se importa, Muito rica possui um ego enorme e acha-se melhor que todos usando de sua genialidade acaba descobrindo as fraquezas dos  zumbis)
cosplays:Leticia Corrêa e Alessandra Rozedo
personagens: Busujima Saeko e Takagi Saya

cosplays:Leticia Corrêa e Alessandra Rozedo
personagens: Busujima Saeko e Takagi Saya
cosplay Victor :Lira Sage Kouta
personagem:  Hirano Kouta
Foto: studios cosplay

cosplaty  Vitória  Villas  Boas 
personagem Busujima  Saeko
                                                       Viih Shirayuki Cosplayer 白雪
cosplays no dia  do  zumbie  Walk Recife
caminha anual que acontece todos os anos no  feriado de finados

Cosplays: Jessi Chan,  Thalya Suedya e Victor Lira Sage Kouta
personagens : Takagi Saya,  Myamoto Rei e Hirano  kouta

Agradecemos muito a todos os cosplays de HOTD  continuem com esse magnifico trabalho.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.