Header Ads

Depois da CCXP o próximo evento a agitar Recife em Maio é O Dia da Toalha e Orgulho Nerd que este ano muda para o Shopping Tacaruna e agora serão 04 dias recheado de atrações.


    Em Maio o Recife será palco de mais um grande evento para os fãs da Cultura Nerd e pop  em Geral, mesmo ainda com a Ressaca do maravilhoso CCXP Tour Nordeste, mas um dos eventos mais esperados deste público também é o Anual Dia da Toalha e do Orgulho Nerd, produzido pelo produtor e especialista Pernambucano em Cultura Pop Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções), que este ano celebra o 5º ano do evento trazendo diversas novidades.

    A primeira delas é que devido ao sucesso das edições anteriores que antes ocorriam na Livraria Cultura do Paço Alfândega(Centro do Recife) que estavam lotando quase acima da capacidade máxima do local, Migram agora para oShopping Tacaruna(Av. Gov. Agamenon Magalhães) que além de ser um local muito maior, também por conta da quantidade de atrações serão 04 dias de evento(25 à 28 de Maio), tudo isso para as celebrações onde o tema deste ano serão os 40 anos de Star Wars.


   Assim como a Campus Party Recife, o Dia da Toalha  também terá dois ambientes, um  com uma área de acesso gratuito com algumas boas atrações e estandes, e outra área paga do Power-kon Recife:Strike Back em que se apresentarão convidados especiais que virão especialmente para super apresentações de palco com dubladores, artistas(nos próximos dias saem a confirmação dos nomes), concurso de Cosplay, Kpop e tudo com preços populares de Meia entrada por apenas R$20,00.

  Já está confirmada a presença do Dublador Isaac Bardavid, que além de ser o dublador Oficial do Wolverine, Esqueleto(He-man) também foi o Dublador de Obi-wan kenobi na dublagem de Star Wars dos primeiros filmes da Saga que estará dando uma Oficina de Dublagem teórica e Pratica. 
Isaac Bardavid – Dublador de Wolverine e muitos outros personagens

Agora é esperar pelo comunicado de novas atrações que podem sair a qualquer momento. 

+ Informações Celular ou/Whatsapp(81-987045450 com o Produtor do evento Kelmer Luciano)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.