Header Ads

NOVO ANIME SHOUJO kamigami no asobi

Kamigami no Asobi:  ( Malícia dos deuses  )É um romance visual Japonês  pela Nippon Ichi Software e brócolos . Foi lançado em 24 de outubro de 2013 para o PlayStation Portable . Uma adaptação série de anime pela base do cérebro foi anunciado em dezembro de 2013  e foi ao ar de abril a junho de 2014. Um segundo jogo, Kamigami não Asobi infinita (infinita ? ), Foi lançado em abril de 2016.
O anime tem um tema de abertura, "TILL THE END", e um tema final, "RAZÃO PARA ...". Ambos são realizados pelos atores de voz de Apollon, Hades, Tsukito, Takeru, Balder e Loki.
 Yui Kusanagi é a sua típica menina média High School que ama espadas e que tem pais que possuem um santuário.Seus pais planejam passar o santuário para um de seus irmãos, dando-lhes assim um plano para a vida. Não só isso, os amigos de Yui também têm seus próprios planos para o futuro, se é amor ou apenas estudar para exames. Um dia fiel, como ela está no santuário de seus pais, ela entra em um armazém e vê uma espada brilhante. Quando ela toca, ela é transportada para um belo jardim feito por Zeus, o deus grego que era o Rei de todos os deuses.

Ao ser transportado para lá, Zeus informa-lhe a razão pela qual ela será útil para ele: ela é destinada a ajudar nove outros deuses, que todos têm problemas com os seres humanos e amor, mostrando-lhes o verdadeiro significado do amor.
   Gênero shoujo o anime simplesmente é lindo confiram.

Até o momento não foi confirmada a segunda temporada e  na certa não terá por se tratar de uma das rotas do jogo.  

abertura

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.