Header Ads

Inu x boku ss. Sem novas novidades mais vale a pena conferi se ainda não viu o anime

Inu × Boku SS  também conhecido como Youko x Boku, é um mangá japonês escrito e ilustrado por Kokoa Fujiwara. Uma adaptação de anime pela Produção David começou a ser exibida a partir de 12 de janeiro de 2012. O anime foi licenciado pela Sentai Filmworks para streaming, e liberado como vídeo doméstico na América do Norte.
  A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami. Sem ela saber, a mesma começa a se apaixonar por Miketsukami que faz de tudo para protegê la.



Gênero
  • Drama 
  • Romance 
  • Sobrenatural
Manga
Escrito porCocoa Fujiwara
Publicado porSquare Enix
Editor inglês
N / D
Imprensa dos ienes
DemográficoShōnen
RevistaJoker Gangan
Execução originalMaio de 2009 - Março de 2014
Volumes11
Anime série de televisão
Dirigido porNaokatsu Tsuda
Escrito porToshizo Nemoto
Música porKōtarō Nakagawa
EstúdioDavid Produção
Licenciado por
Hanabee
N / D
Sentai Filmworks
Reino Unido
MVM Filmes
Rede original
  • MBS 
  • TBS 
  • RKB 
  • CBC 
  • BS-TBS
Rede inglesa
NOS
Rede de Anime
Execução original12 de janeiro de 2012 - 29 de março de 2012
Episódios12 + OVA ( Lista de episódios )
  Os quatro primeiros volumes do mangá são um prólogo. No final do quarto volume, um inimigo possui Karuta, deixando-a em coma por vários meses, e usa outros yōkai para atacar os outros moradores da Maison de Ayakashi.Devido a isso, quase todos os membros do elenco principal é morto, exceto Renshō, que atualmente tem 41 anos. A segunda parte acontece 23 anos depois, quando os mortos reencarnam. O menino yōkai, Mikoto, ainda está vivo como o amigo de Watanuki, que agora é um estudante médio. Uma cápsula do tempo é enviada para o passado, e agora, no terceiro arco, a história salta de volta para o passado quando eles estão prestes a fazer uma cápsula do tempo para o seu eu futuro.
abertura  original


encerramento original


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.