Header Ads

A polêmica do Remake de FFVll dividido em partes.



Todos  já esperavam uma polêmica  voltada ao Remake da nova obra  No entanto, poucos imaginavam que isso aconteceria tão rápido devido ao anúncio de que o jogo seria disponibilizado na forma de vários episódios separados. Agora, a Square Enix quer explicar melhor o motivo da decisão.
  A  declaração públicada no blog oficial da empresa diz: 
Yoshinori Kitase, uma das mentes por trás do título original, explicou a razão que levou a equipe por trás do remake a acreditar que um lançamento episódico seria mais benéfico para o que imaginavam fazer. Segundo ele, os planos do time para o novo jogo envolver ir além da história, mundo e experiência de FFVII, “das profundezas de Midgar até os céus sobre o Planeta”.
épico tanto para quem já é fã quanto para os novos jogadores”, afirmou Kitase. De acordo com ele, a ideia de exibir o gameplay na PlayStation Experience era surpreender os fãs e mostrar que o desenvolvimento não somente vai bem, mas está mais avançado do que poderíamos imaginar.
    A  ideia da Square Enix era esclarecer o tamanho do projeto. “A maior razão para não termos feito um remake até agora é porque reconstruir FFVII do zero com a tecnologia atual é uma tarefa massiva. Produzir um remake HD de Final Fantasy VII apropriado que mantenha a mesma sensação de densidade que o original resultaria em um volume de conteúdo que  jamais caberia em apenas um jogo”, explica.
trailer do  Remake


       Para deixar a situação ainda mais clara, Kitase afirma que a única forma de fazer o remake caber em um game só seria cortar diversas partes do FFVII original, o que daria origem a uma versão condensada do título. “Nós sabíamos que nenhum de vocês gostaria disso. Espero que, ao explicar um pouco mais sobre nossas decisões de design, vocês possam entender o tamanho desse projeto e o que planejamos para ele”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.