Header Ads

Non Stop 21 Anos- O Aniversario: Banda Elektroman e Dj´s Deco Curado + Darlan SuperNandoReis reforçam o agito que promete ser a festa do Ano no The Gentleman Pub do Pina.



   A festa Non Stop é sempre um sucesso. O clima é contagiante e as pessoas acabam sempre esperando pela próxima, considerada  a festa com mais tempo em atividade na cidade, principalmente no próximo sábado que estará completando 21 anos no Recife com  agitos temáticos para o seu público fã de Pop, Rock e musica eletrônica dos anos 80s ,90s e 2000...
  O clima ‘Paz, Amor e Rock N Roll’ está de volta. Para este sábado, Dia 10 de Dezembro;  Liderada pelos Dj Eduardo Pereira e pelo Produtor Kelmer Luciano,  a dupla conta em seu cast com os Dj´s Celso Almeida e Lestah(Thiago Teles), que completam toda a animação  com esta  edição anual de aniversario que traz hits que consagraram toda uma geração.
   Em cada atual festa do selo estão recebendo sempre um DJ convidado especial, para esta edição a ‘Non” receberá a Elektroman, banda do “Jean-Michel Jarre” Paulista  Riva lima com o vocalista Breno Romero, que prometem um super show com tributo triplo ao  Depeche Mode,  Kraftwerk e Information Society.
   Mas não para por ai, no setlist de dj´s especialmente convidados para o aniversário da Non Stop  terá o veterano  Dj Deco Curado colocando o que há de melhor do universo do  EBM (Electronic Body Music),  um gênero musical, resultante da fusão do synthpop dos anos 80 com a música industrial, criando um estilo pesado e agressivo, porém amigável com as pistas de dança.
    E o nosso último Dj convidado  é  Darlan SuperNandoreis, Uma das figuras mais conhecidas do Carnaval de Olinda,  o Dj Darlan promete um setlist de  hits do Rock Alternativo mais atual com nomes como Coldplay, King of  lions, Arctic Monkeys, Florence and The Machine, HAIM, Muse , Interpol, Lana Del Rey, The Killers, Two Door Cinema Club, Alt-J, Imagine Dragons, Bastille, Foster The People, e tudo que se tem direito para escutar e sacudir o esqueleto em clima de festa.    
      
Serviço: NON STOP 21 ANOS- O ANIVERSÁRIO COM A ÚLTIMA RESSACA DO ANO. Festa com o melhor dos anos 80´s, 90s e 2000...
Data: Sábado, 10 de Dezembro de 2016, A Partir das 21h.
Local: The Gentleman Loser Pub-Rua Capitão Rebelinho, 527 - Pina, Recife - PE 51011-010, 
Informações (81) 9-8704-5450 (Kelmer Luciano-Produtor) 
Entrada: Ingressos Promocionais Antecipados pela Eventick R$ 25,00 (R$ 30,00 no local ) pelo Link: http://even.tc/non-stop-21-anos-o-aniversario              
 Compartilhe aos amigos a festa no Link: https://www.facebook.com/events/164312427372451/

E então, vai ficar de fora dessa?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.