Header Ads

Musical Kuroshitsuji The Most Beautiful Death in the World- musical 2



Enredo(SEM SPOLIER)
Inglaterra, século 19. O todo-poderoso mordomo Sebastian do Phantomhive House: os "maus nobres" que são contratados para executar o trabalho "underground" da rainha Victoria. Sua verdadeira forma é a de um demônio. De acordo com o seu contrato com o seu jovem mestre Ciel, um menino orgulhosamente independente, que enfrenta seu maldito destino de frente, ao lado de Sebastian que se torna sombra de Ciel e limpa os incidentes que ocorrem na sociedade subterrânea. Um dia, os dois começaram a investigar um surto de assassinatos aleatórios em Londres por ordem da Rainha. Ao mesmo tempo, o Ceifador Despacho Society, que está sobrecarregado com a tarefa de "almas coleta", tem sido incomodado com uma praga de "almas não colecionáveis". O Ceifador William T. Spears bate seu subordinado Grell Sutcliff, que não faz nada, mas jogar hooky, sobre a cabeça e conduz a investigação com honra-estudante Ceifador Alan Humphries e seu amigo Eric Slingby. Allan é acometido de uma doença encurave chamada espinhas da morte causada por maldição de uma alma humana. O incidente vai entrelaçar cada um dos seus destinos, bem como descobrir a verdade triste. Entre tudo isso, a cortina sobe no desempenho de ópera grandiosa que a Câmara Aleistor está segurando. a morte pode visitar um Ceifador? Por que não podem as almas ser recolhidas? Juntamente com a investigação triste e doloroso é uma fantasia Noir em que as cordas são puxadas pela Butler Preto.



Elenco
Aoki ShigetoRonald Knox
Fujita RayAleistor Chamber
Iwasaki DaiBaldroy
Atsuko IgariMey-Rin
Ise NaohiroFred Abberline
Minami ShotaFinnian
Matsumoto ShinyaAlan Humphries
Minami ShotaFinnian
Taisuke SaekiEric Slingby
Shuuhei IzumiUndertaker
Takuya UeharaGrell Sutcliff
Yuya MatsushitaSebastian Michaelis
Takuya NagaokaWilliam T. Spears
Yukito NishiiCiel Phantomhive

  
O nome do musical   The Most Beautiful Death in the World(A morte mais bonita do mundo ) faz  juz ao mangá de volume  22   no capitulo  105   da série de mangás  kuroshitsuji
 Super recomendo é de se emocionar.

                                      um pedaço da parte 2  a dança dos shinigamis- musica  shinigami  haken(musical  2)

Como  os direitos autorais do musical são revogados , devido a postagem indevida sem os termos do youtube boa parte é retirado do ar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.