Header Ads

Persona 5 | Lançamento do game é adiado mais uma vez no ocidente


O lançamento ocidental de Persona 5 foi adiado mais uma vez. Originalmente planejado para 14 de fevereiro de 2017, o novo RPG da Atlus chegará apenas em 4 de abril para PlayStation 4 e PlayStation 3.

Além do adiamento, a Atlus anunciou que o lançamento ocidental de Persona 5 terá opções de ambos os áudios, com a dublagem japonesa disponível como um DLC gratuito na estreia do jogo.

Durante a PlayStation Experience 2016, Persona 5 poderá ser jogado pela primeira vez em inglês.

Em declaração oficial, a Atlus disse que “o lançamento japonês de Persona 5 esmagou todas as nossas expectativas e, como empresa, decidimos que devemos a nossos fãs nosso melhor para tornar Persona 5 nosso padrão de ouro em localização. Isso significa redobrar nossos esforços em análise de qualidade e localização, voltando ao estúdio para gravar diálogos anteriormente não dublados. Não queremos correr com esse jogo", continua a declaração. "E neste caso, significa que teremos que adiar o lançamento uma última vez."

Persona 5 foi anunciado originalmente em 2013, com lançamento previsto para o final de 2014 e então adiado para 2016. O RPG está disponível no Japão desde 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.