Especial cosplays FRANQUIA FINAL FANTASY
cosplay Rubem Angêlo
personagem Noctis Lucis Caelum
FFXV
No especial cosplay de hoje iremos falar dos cosplays que fazem uma franquia muito amada em todo mundo, mas com personagens difíceis de se fazer. Estamos falando de Final Fantasy que teve muitos jogos lançados.Final Fantasy é uma franquia multimídia de ficção científica e fantasia criada por Hironobu Sakaguchi e desenvolvida pela Square Enix. A franquia é centrada em uma série de jogos eletrônicos do gênero RPG. O primeiro título da série foi Final Fantasy, lançado em 1987 e criado por Sakaguchi como seu último trabalho na indústria; o jogo acabou sendo um grande sucesso e gerou várias sequências. A série de jogos desde então se diversificou também em outros gêneros como RPG tático, RPG de ação, MMORPG, corrida, tiro em terceira pessoa, luta, ritmo e animes.
Apesar da grande maioria dos títulos Final Fantasy serem histórias individuais com personagens e mundos diferentes, eles possuem elementos idênticos que definem a franquia. Elementos recorrentes incluem temas de enredo, nomes de personagens e mecânicas de jogo. Os enredos normalmente se centram em um grupo de heróis lutando contra um grande mal enquanto ao mesmo tempo explorando as lutas internas e relações dos personagens. Os nomes dos personagens frequentemente vem da história, idiomas, cultura popular e mitologias de todo o mundo.
Fazer cosplay de Final Fantasy requer muito amor e paciência pois são muitos personagens distintos e seus ornamentos nem sempre são encontrados tendo muitas vezes o cosplay ter que fazer ou encomendar.
É gratificante ver cosplays dessa franquia pois sabemos o quanto é difícil para cada um montar esses personagens, mas coo podem ver o resultado é surpreendente.
(Noctis Lucis Caelum Ele é o único personagem jogável e principal protagonista de Final Fantasy XV . O príncipe herdeiro de Lucis é portador de um poder mágico que lhe foi concedido durante um incidente de quase-morte em sua juventude, Noctis e seus aliados devem defender seu país quando o império de Niflheim ataca Lucis e os outros países do mundo para tomar o controle .)
cosplay: Rubem Angêlo
personagem :Noctis Lucis Caelum
pagina: Hanzo Cosmaker
(FFVII ADVENTURE CHILDREN.O filme se passa dois anos após os eventos mostrados no jogo e se foca na aparição de um trio que sequestra crianças infectadas com uma estranha doença. Cloud Strife, o protagonista de Final Fantasy VII, está sofrendo da mesma doença e parte na procura das crianças. Ele descobre que o trio planeja ressuscitar o vilão Sephiroth usando os restos do extraterrestre Jenova, com Cloud e seus amigos do jogo original lutando para impedi-los.)
Cosplay : Claúdio J. Gama
personagem : Cloud Strife -FFVII Adeventure Children
Cachoerinha PE
(Reno é o membro dos TURCOS grupo proeminente qu aparece em FFVII.Muitas vezes acompanhado por seu colega Rude, na batalha ele exerce o eletro ma rod. Acaba se unindo a Cloud com intensão de deter Sephiroth)
Cosplays: Jorge Gama e Claúdio J Gama
Personagens: Reno e Cloud
Cachoerinha PE
(Yuffie é um ninja e ladrão que empunha uma grande shuriken. Ela deseja restaurar sua terra natal Wutai para nação que era antes de ser conquistada pela Shinra electric power company. Amigável e otimista. )
Cosplay: Mille Mieko Chan
personagem : Yuffie
Caruaru PE
(Em Final Fantasy X-2, Yuna é uma caçadora de spheres em uma busca pessoal para desvendar o mistério por trás de uma movie sphere, e acaba se envolvendo em crescentes tensões políticas e uma força antiga que ameaça acabar com a Calmaria Eterna de Spira.)
cosplay : Ruby Elizabeth
personagem: Yuna FFX
Paulista PE
(Cloud Strife protagonista do final fantasy 7 , após a morte de seu amigo zack passa um tempo longe de campos de batalha e se distanciando de sues amigos devido ao geostigma, mais retornando com os acontecimentos, disposto a deter os irmãos que tentam reviver Sephitoth)
cosplay Ana Lee
personagem Cloud Strife
Recife PE
Cloud, Zack e Noctis
Grupo Final Fantasy
Cosplays Ana Lee, Noedy Pereira e Rubem Angêlo
Agradecemos a todos os cosplays pela colaboração da matéria.
Nenhum comentário: