Header Ads

Vampire princess Myu



Vampire Princess Miyu (吸血姫美夕 Kyuuketsuki Miyu) é um mangá de terror de Narumi Kakinouchi e Toshiki Hirano e também dois animes baseados no mangá: um OVA em quatro episódios de 1988 e uma série de 26 episódios de 1997.
Esta série conta a história de uma vampiresa leal chamada "Miyu", que, com a ajuda de Larva (um ex-shinma) e Shiina, defendem o mundo dos seres humanos contra os "Shinmas", demônios que se aproveitam da fraqueza e ingenuidade dos seres humanos. Com o poder de oferecer a felicidade eterna em troca de uma mordida Miyu é, no entanto uma criatura destinada a solidão eterna.
Larva:Ele é um shinma Ocidental que veio ao Japão para matar Miyu antes que ela se tornasse um vampiro. Entretanto, ele acaba despertando a natureza vampírica dela. Miyu lhe dá o seu sangue enquando, ele lhe dá o seu, e isto faz com que Larva seja ligado à Miyu. Desde então, ele começou a usar uma mascara de metal e se torna o guardião eterno de Miyu, seu protetor e o "único" amigo dela. Em alguns epísódios pode-se ver preocupação que Larva tem com Miyu e esta com ele, deixando uma dúvida se eles seriam ou não mais que 'amigos'. Muitos fãs do anime acreditam que sim e defendem sua posição valendo-se de várias cenas ao longo do anime, que mostra o relacionamento dos dois. No anime a máscara não tem nenhum sentido específico além de esconder seu rosto, ele pode retira-la quando desejar e falar normalmente. Já nos episódios OVA a máscara não pode ser retirada pois esta serve como um selo para seu rosto e para sua voz, este selo é a punição por Larva não ter cumprido a missão de matar Miyu.
Chisato, Yukari e Hissae:Três colegiais colegas de Miyu na escola, respectivamente a bonitinha, a forte e a intelectual.Vendo-na tão sozinha, resolveram ficar amigas dela, levando-a para se divertir,passear,etc.Junto com Larva, são as únicas amigas de Miyu e desconhecem sua verdadeira natureza, mas se dispôe a ajudá-la no que for, especialmente Chisato.
 com  26 episodiso e 4 ovas a serie foi uma das famosas  de  1987.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.