Header Ads

Non Stop-A Festa traz "Trilhas de filmes" ao Shopping North Way em evento Gratuito abrindo as comemorações de seus 22 Anos!


       Tão importante quanto o próprio roteiro, a trilha sonora por vezes se transforma na grande estrela de um filme, muitas vezes até mais que  seus protagonistas.  No Recife  há quase 22 anos uma dupla embalou a Cidade espalhando Trilhas sonoras de  Filmes, series e afins por onde passou, e  ainda é assim até hoje a Non Stop- A Festa do Dj Eduardo Pereira e do Produtor Kelmer  Luciano

        Com a temática “Trilhas de Filmes”, a Non Stop  convida a todos para  a festa “Cinéma”  na Sexta-Feira, 18 de Agosto A Partir das 17h, A apresentação abrirá as comemorações  das muitas homenagens que acontecerão nos próximos meses até Novembro onde se comemora os 22 anos da Non Stop, e neste será uma viagem de volta ao cinema das décadas de 80 e 90s(nacionais e  internacionais). O freqüentador  vai relembrar clássicos que marcaram época e ainda estão no imaginário de muitas pessoas, nesta Homenagem do Paulista Shopping North Way  à um dos agitos mais Celebrados  do Recife Antigo durante estas últimas décadas e que ainda Continua “Sem parar”.
        A atração faz parte do  Festival Yasumi de Cultura Pop Japonesa  do Produtor Kelmer  Luciano que Acontecerá  no Parque de eventos do Shopping,  próximo a  Praça de Alimentação da mesma que fica no Centro de  Paulista-PE,  e será instalado um Palco especial para as apresentações  nas pick-ups comandadas pela trupe  da Non Stop-A Festa com os Dj´s  Eduardo Pereira, Celso JR e o Dj Lestah Prometendo uma  super  apresentação flashback. Na Ocasião Também Recebem a Dupla de Dj´s Mais irreverentes de PE , os Largados Deejays que promoverão um set especial Tributo aos Mamonas Assassinas.
 No set list, Diversos temas de filmes como Flash Dance, Footloose, Curtindo a Vida Adoidado, Clube dos Cinco, Bete Balanço, Transpotting, Pulp Fiction, Rock Estrela, BATMAN, Guardiões da Galáxia, Top Gun, As Sete Vampiras,  Radio Pirata e muitos outros,   é Claro que não esqueceremos  de Celebrar os 40 Anos de Star Wars e Os Embalos de Sábado à Noite , e os 30 anos de outro clássico dos anos 80s Dirty Dancing. Então Let´s Danceeee \O/



SERVIÇO – Non Stop-A Festa " Cinéma – O  Melhor das trilhas Sonoras"
Local: Shopping Paulista North Way(Parque de Eventos ao lado da Praça de Alimentação)
Dia:Sexta, 18 de Agosto de 2017, A Partir das 17h.
Endereço: Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 - Centro, Paulista - PE, 53401-445  .Infor: (81) 9-8704-5450(Kelmer Luciano-Produtor)

Entrada Gratuita 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.