Header Ads

Valkyrie Drive Echi pesado?



Valkyrie Drive  É uma franquia de mídia japonesa criada pela Marvelous , que foi anunciada na convenção AnimeJapan em março de 2015. A franquia consiste em três projetos; Mermaid , uma série de anime de televisão produzida pela Arms Corporation , que foi ao ar no Japão entre outubro e dezembro de 2015; Bhikkhuni  , Um jogo PlayStation Vita lançado em 10 de dezembro de 2015 no Japão com um lançamento ocidental programado para 2016; Siren , Um jogo social para dispositivos iOS e Android lançado em dezembro de 2015.
   Cada uma das séries gira em torno de meninas que foram infectadas com um misterioso vírus conhecido como o vírus A (vírus armado). Essas meninas são divididas em duas classes; Extars, que podem se transformar em armas quando despertam sexualmente e Libertadores, que têm o poder de usar uma forma de arma de Extar, conhecida como Liberator Arms, através de um processo conhecido como Drive. Essas meninas são levadas para ilhas separadas (que cada uma das séries é nomeado após) para passar seus dias completamente isolados do resto do mundo até que os observadores das ilhas, autorizadas pela organização governamental AAA, ostensivamente considerá-los prontos para se juntar novamente à sociedade .
Mermaid segue um Extar chamado Mamori Tokonome que forma uma parceria com o Libertador Mirei Shikishima. Bhikkhuni segue duas irmãs, Rinka e Ranka Kagurazaka, que estão infectadas com uma variação do vírus A conhecido como V vírus.
   Um echi bem pesado então não recomendo para menores por causar muito impacto.
O anime tem 12 episódios e 6 OVAS  a parte técnica gostei bastante. o Studio escolhido  não é muito conhecido  o diretor  lidou bem com a obra foi bem fiel ao material original, a parte apesar das constantes repetições é um anime bom para quem procura o gênero.
créditos da obra:
jogos
Passagem de Valkyrie: Bhikkhuni
DesenvolvedorMeteorito
Editor
  • JP : Maravilhosa
  • NA / UE : PQube
Produzido porTakaki Kenichiro
GêneroAção
PlataformaPlayStation Vita
Liberado
  • JP : 10 de dezembro de 2015 
  • NA : 11 de outubro de 2016 
  • UE : 30 de setembro de 2016 
jogos
Valkyrie Drive: Siren
DesenvolvedorMobage , GREE
EditorMaravilhoso
Produzido porTakaki Kenichiro
GêneroBatalha de cartas
PlataformaIOS , Android
LiberadoDezembro de 2015


                                 abertura
encerramento



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.