Header Ads

3sangatsu no lion (percepção e muito drama)



 Sangatsu no Lion ou 3gatsu no Lion )é uma série de mangá em curso por Chica Umino, mais conhecido por Mel e Trevo . Começou a serialização na revista de mangá masculina de Hakusensha Young Animal de seu décimo quarto emitir em 2007 (publicado em 13 de julho de 2007).
Hakusensha exibiu um comercial de televisão anunciando a série em várias estações de televisão japonesas, também publicando em seu site oficial. Doze volumes do tankōbon da série foram liberados desde janeiro de 2017. Uma adaptação do anime da televisão por Shaft premiered outubro em 8, 2016 em NHK . Uma adaptação de filme de ação em duas partes do mesmo nome está agendada para lançamento em março e abril de 2017.
 A série está ambientada em Tóquio , seguindo a vida cotidiana de um jogador de  shōgi de 17 anos, Rei ("Zero").  Umino baseou o cenário de Março Vem como um Leão em pesquisa que ela realizou, enquanto ela já estava familiarizado com o cenário para seu trabalho anterior, Mel e Trevo . 
Rei é um jogador shōgi profissional de 17 anos que vive sozinho. Ele está afastado de sua família e quase não tem amigos. Entre seus conhecidos está uma família que consiste em uma jovem mulher - Akari Kawamoto - e suas irmãs mais novas - Hinata e Momo - que também mantêm vários gatos . À medida que a história avança, Rei lida com sua maturação como um jogador e como uma pessoa, ao desenvolver seus relacionamentos com os outros, especialmente as irmãs Kawamoto.
 Créditos da obra :

GêneroEsportes ( Shōgi ), Comédia , Drama
Manga
Escrito porChica Umino
Publicado porHakusensha
DemográficoSeinen
RevistaFilhote de animal
Execução original13 de julho de 2007 - presente
Volumes12 Lista de volumes )
Anime série de televisão
Dirigido por
  • Kenjirō Okada
  • Akiyuki Shinbo
Escrito porYukito Kizawa
Música porYukari Hashimoto
EstúdioEixo
Licenciado
Anime Limited
Rede originalNHK
Execução original8 de outubro de 2016 - presente
Episódios22 ( Lista de episódios )

 
                                          abertura
encerramento

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.