Header Ads

Digimon Tamers (Ser um lendário sonhador )

Digimon Tamers ( Dejimon Teimaazu?) é a terceira temporada da série de animação japonesa Digimon. Produzida pela Toei Animation, a história não tem relação com as temporadas anteriores,Digimon Adventure e Digimon Adventure 02, porque a maior parte da trama se passa no mundo humano e é baseada em um jogo de cartas colecionáveis. A série foi sucedida por Digimon Digimon Tamers (, Dejimon Teimaazu) é a terceira temporada da série de animação japonesa Digimon. Produzida pela Toei Animation, a história não tem relação com as temporadas anteriores, Digimon Adventure e Digimon Adventure 02, porque a maior parte da trama se passa no mundo humano e é baseada em um jogo de cartas colecionáveis. A série foi sucedida por Digimon Frontier.
A história se passa no oeste de Shinjuku, em Tóquio, onde digimons são popularmente conhecidos através de jogos de cartas, videogames e série de TV. Assim como nas temporadas anteriores como Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 cuja história também se desenrola em lugares de Tóquio como, Odaiba, Tamachi e Hikarigaoka. Os digimons não eram conhecidos na realidade e eram vistos como criaturas estranhas e levadas como "coisa de criança".
Os digimons, monstros digitais, são programas primitivos de computadores, antigos modelos de inteligência artificial que foram esquecidos dentro da rede na década de 80 e foram evoluindo com os dados soltos dentro da internet. Eles, por instinto selvagem, lutam uns contra os outros para absorverem os dados do oponente para digievoluir sua forma.

As antigas formas de inteligência artificial são o resultado de um projeto iniciado nos anos 80 por um grupo de estudantes e logo depois fechado por falta de condições financeiras. Desde então, esses dados esquecidos têm crescido dentro da rede junto das informações jogadas na internet que ganhou força nos anos 90 formando os digimons.
No fim dos anos 90, esses digimons dentro da rede começaram a ultrapassar a barreira dos dois mundos aparecendo no mundo humano através da materialização orgânica de seus dados e assim começando os primeiros ataques de digimons na Terra. Para cuidar desses casos, foi criada uma organização governamental chamada Hypnos, responsável por monitorar a movimentação dos digimons (chamados por eles de selvagens) dentro da rede para nosso mundo.

com  51 episódios  foi consideravelmente grande para  um roteiro que não era continuação. Dirigido  por  Yukio Kaizawa,  No  Brasil foi exibido  pelo FOX KIDS  , JETIX e  REDE GLOBO. Lnaçamento  Original  14 de  julho de  2001.
Abertura original  Japonesa


Abertura  brasileira 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.