Header Ads

Yuya Matsushita mundialmente conhecido pelo musical Kuroshitsuji




Yuya Matsushita (松下優 Matsushita Yuya .Nascido 24 de maio de 1990) é um pop japonês e cantor de R & B e ator sob japoneses Sonho Records. Seu single de estréia " foolish foolish " foi lançado em 26 de novembro de 2008. Ele teve sua primeira descoberta como Sebastian Michaelis na Black Butler Musical e, desde então, sido muito popular no Japão e no exterior.
Em 2014, ele se juntou a uma boyband chamada X4 , e o grupo lançou seu primeiro álbum "xvision" em 2015.
Nascido em Nishinomiya , Hyogo Prefecture , em 24 de maio de 1990, Yuya Matsushita foi criado por sua mãe e sua avó. Com a idade de 12 em 2002, Matsushita decidiu perseguir uma carreira na música, se matricular em Caless Vocal & Dance School.  Apesar de divergências com sua mãe sobre seus planos futuros, uma viagem para Nova York em outubro de 2005 reforçou a sua determinação para se tornar um artista. Este tornou-se o ponto de viragem da sua vida como Matsushita decidiu prosseguir música em vez de ir para a escola. Em 2007, a Matsushita conheceu o produtor Jin Nakamura , que fez a música " foolish foolish " para ele.

Em 2008, depois de ter assinado com a Epic Records Japan Inc. , as filmagens para o 1 º single do Matsushita, "foolish foolish" teve lugar em Nova Iorque. Ao mesmo tempo, a Matsushita apareceu em seu primeiro filme, Kanashii namorado e sua canção, "Mr." Broken Heart "" também foi escolhido para ser a música tema do filme. [3]
Em 2009, a Matsushita teve sua estréia nos palcos como Sebastian Michaelis na Black Butler Musical- Isso Butler, Amizade. A versão solo da canção tema,  também foi destaque em seu terceiro single, "honestidade.
Em 2010, da Matsushita quarto single, "Trust Me" foi usado como o primeiro tema de encerramento na Durarara !! anime , e chegou ao 10º lugar no semanais da Oricon charts.  A canção foi também amplamente utilizado em uma série deDurarara !! terminando paródias música-tema, onde personagens da seqüência final foram substituídos com personagens de outros animes. "ふたり" de seu quarto single foi usada como música de inserção filme de Toki o Kakeru Shōjo , que Yuya fez uma aparição no como Tetsuo Toi. 

Matsushita reprisou seu papel como Sebastian Michaelis em Musical Black Butler:. A morte mais bonita do mundo - A Thousand Souls e The Grim Reaper caído  A versão solo da canção tema, "Alucinação" também foi destaque em seu 5º única , "TU". Matsushita posteriormente colaborou com Mahou Nenhuma Island e lançou Feat. Sista", "primeira neve Feat. Sista" e  para a novela "Sem Título".  Todas as 3 músicas foram lançadas em seu primeiro álbum, "I AM mE". "Bird" de seu sexto single, "Pássaro / 4 estações" ganhou popularidade como o primeiro tema de encerramento para o Black Butler II anime. "4 Estações" foi usada como música tema do Coleção Kobe 2010 Outono / Inverno e Hikari, Sono Saki e, que Yuya estrelou como a si mesmo.
Em 2011, seu sétimo single, "Paradise" foi usada como tema de drama para Quarteto, que ele tinha um papel principal em como Takeru.  "Naturalmente" de seu sétimo single foi apresentado em três Natural Beauty básicos comerciais. ] ele também foi o convidado de honra para MusicFest em FanimeCon em 2011, onde ele se apresentou pela primeira vez no exterior para uma multidão de mais de 4.000 fãs.  Matsushita depois estrelou em Asu no Hikari wo Tsukame 2 como Ren Kagami, um alto capitão de futebol da escola. 
Em 2012, a Matsushita lançou seu segundo álbum, "2U" em 22 de fevereiro, uma referência ao fato de que ele estava virando 22. Vestida como um mordomo, Matsushita apareceu em sua primeira comerciais para promover a Shionogi 's Popon-S Plus, uma referência ao papel que ele teve como Sebastian Michaelis, o mordomo in Black Butler. Matsushita desempenhou o papel de música Sam Dong no Dream High musical, que é uma adaptação do drama coreano bateu de 3 de julho a 20 de julho  Matsushita também desempenhou um papel de apoio como Kakeru em Pillow Talk ~ Bed de especulação ~ como um Oden gerente da loja.  Em 5 de dezembro, ele lançou "U ~BEST MUSIC VIDEOS~" e "U ~BEST de BEST~" simultaneamente.

Em 2013, ele apareceu em várias peças de teatro, incluindo o valor do Bug ~ ainda mais Bursting ~, uma represália deBlack Butler:. A morte mais bonita no mundo, a Alucard Show, e My Host-chan S Tendo partiu de Sony no início do ano, em julho de 2013, ele lançou o selo japonês Sonho Records, lançando seu 12º "AMOR DOCE" single no mesmo mês. Além disso, em 28 de agosto, ele lançou o #musicoverdose álbum sob seu novo selo.
Hallucination(musical  kuroshitsuji )


(Musical  kuroshitsuji )

Em 2014, a Matsushita continuou a trabalhar principalmente no teatro musical, aparecendo em musicais de Paco e o Livro Mágico , In the Heights , Tumbling Final, e Black Butler: Lycoris que arde a Terra,  bem como reprisando seu papel como Vlad em o Alucard Show. Ele também retornou ao seu papel como Kageki em Watashi no host-chan no especial série de drama baseado no YouTube produzido pela TV Asahi . ] Ele lançou singles digitais "ETERNAL AGORA "em 27 de setembro e" SUSSURRAR MEU NOME "em 18 de outubro ele foi premiado com" amesta. Of The Year 2014 "(divisão dos homens) em 15 de dezembro em 28 de dezembro, ele anunciou que seria travar suas atividades solo e formando um grupo de quatro homens sob o seu rótulo a ser conhecido como X4 em 22 de fevereiro, eles lançaram seu álbum de estreia "xvision". Matsushita estrelou o filme Akegarasu em maio de 2015.
winter sky (Yuya Matsushita)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.