Header Ads

Escolhendo um personagem cosplay

Como  escolher  um personagem para  cosplay ? É uma pergunta que muitos fazem,  há vários  modos e motivos que levam a escolha.
  Cosplays que escolhem  pelo visual que mais  lhe agradam ou  os que escolhem  pelo lado psicológico e emocional do personagem.
 Quando você vai escolher um personagem é bem interessante se imaginar interpretando ele. Então quando você vai fazer um personagem além da parte da roupa, é  importante  tentar agregar  figurino mais interpretação… Ou melhor, a personalidade que o personagem tem nisso tudo.

Por isso, tente escolher um personagem que você se identifique com a personalidade ou consiga interpreta-lo

Existem personagens fáceis e complexos. Mas a complexidade de um personagem é relativa dependendo do cosplayer que irá o fazer. Se você tem habilidade em costura ou em conseguir fazer seus acessórios, um personagem que seria considerado difícil para outros fazerem cosplay será fácil para você.

Fazer um personagem o qual você sente um grande sentimento de admiração, ou até mesmo amor, vai fazer o resultado final ser muito mais gratificante. As dicas são pra te orientar, mas tem vezes que é quase como se o personagem fizesse um magnetismo sobre você para que você quisesse o fazer. E o mais  importante  cosplayer  não importa se você é menina ou  menino  e quer fazer  CROSPLAY  (quando a pessoa faz cosplay do sexo oposto) , faça ! pois cosplay é uma expressão dos seus sentimentos e é pra ser prazeroso você tem que amar fazer.

 Ser  um cosplay não tem  idade, gênero,  sexo,  cor ou  aparência física  o que importa mesmo  é ter amor a arte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.