Header Ads

Indicação de Desenho animado A hora da aventura




Hoje a indicação é de um cartoon, A hora da aventura  é em si um desenho muito   censurado  sofrendo diversos cortes. Criada por Pendleton  Ward para o  Cartoon Network , a  série segue as aventuras de FINN,  um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo JAKE,  um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho consoante a sua vontade. Finn e Jake habitam a  Pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série : Princesa  Jujuba , O  Rei  Gelado  e Marceline  a Rainha  dos  Vampiros.

Um único episódio demora aproximadamente entre oito a nove meses para ser terminado, apesar de vários episódios serem feitos simultaneamente. Os membros do elenco de Adventure Time gravam as suas falas em conjunto em sessões grupais, ao contrário da técnica tradicional com sessões diferentes para cada dublador. A série também frequentemente emprega atores convidados para personagens menores.
Cada episódio de Adventure Time tem em média onze minutos de duração; e é frequente que sejam transmitidos em pares, completando assim a meia hora necessária da grade horária do programa.
  A série é ambientada num continente fictício chamado de "Terra de Ooo" (eminglês: "Land of Ooo"), num futuro pós-apocalíptico por volta de mil anos após um Holocausto  nuclear  conhecido como "Grande Guerra dos Cogumelos", uma referência às  nuvens de cogumelo  Ward descreveu que a série acontecia "depois que as bombas já caíram e a magia voltou ao mundo
Recomendo   pois  é um cartoon   que  de infantil  não tem  nada,  então dêem uma assistida  que irão  gostar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.