Header Ads

Marginal # 4: Kiss kara Tsukuru Big Bang Uma aposta do gênero Ídolos

Marginal # 4: Kiss kara Tsukuru Big Bang É um anime japonês de  comédia musical  e shojo dirigido por Kentaro Suzuki e produzido por o estúdio de animação JCStaff . Ele é baseado no CD de drama e romance visual homônimos, lançados em 2013 e 2014, respectivamente. Tanto o drama CD eo romance visual foram desenvolvidos pela empresa japonesa Rejet; com o formato de romance sendo Lazanda para PlayStation Vita .
 Atom Kirihara, Rui Aiba, L. e R. Nomura  estão  os quatro como ídolos que juntos compõem a banda Marginal # 4, sob a marca fictícia de Phythagoras Produção. Os rapazes gastar todo o seu esforço em sua carreira como ídolos, ao mesmo tempo, têm de lidar com seus alunos vida caótica, uma vez fora do palco. A história segue Marginal # 4 aos seus membros como maduro como ídolos, juntamente com a banda popular, Lagrange Point, e outro se preparando para fazer sua estréia, Unicorn Jr.
  Créditos   da obra:



anime
Marginal # 4: Big Bang Beijo kara Tsukuru
diretorSuzuki Kentaro
Produzido porDaisuke Iwasaki
estudoJCStaff
rede de televisãoBandera de Japón TOKYO MX
música deAsuka Sakai
primeira transmissãoComo Janeiro Dezembro de 2017 - presente
episódios12
As primeiras impressões  são boas   para quem quer um gênero focado em ídolos esta bem em alta no japão.

  O diretor é pouco conhecido então não esperem muito da parte técnica, mas ao meu ver ta sendo uma história boa de acompanhar,  esta em lançamento ainda até a presente data de hoje 8 capítulos lançados.

abertura



ele tem um encerramento para cada capitulo escolhi o 6 que foi o mais  chamativo em questão musical e visual até agora



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.