Header Ads

Quinta 12/Jan Recife Recebe o Retorno da Festa Quinta Black, A Maior Celebração de Hip-hop e black Music de Pernambuco!



Quinta Black Reunion-A Festa da Black Music Voltou!

   É difícil pensar numa festa, uma super festa que as pessoas querem que volte mais do que a Quinta Black Claro, você pode lembrar de algumas boas festas, talvez, mas a diferença é que quando juntos os  Dj´s Canavarro, Damata e Mulatinho souberam inovar com com uma das festas mais dançantes das quintas-feiras do Recife.  

   Depois de dois anos sem acontecer por conta da agenda sempre corrida dos dj´s em seus projetos paralelos, o agito volta para a alegria do público neste mês das ferias para ser celebrada na quinta-feira, 12 de Janeiro, agora em nova casa, na Boate Liverpool no Pina. 

    A Quinta Black se tornou uma das festas referencias no Recife, para fãs de Hip-Hop, RnB, Reggaton, Trap Black entre outros do gênero, por conta de muitos e muitos pedidos do público a Quinta Black está de volta para umedição especial de reunião na luxuosa Boate Liverpool(R. Cap. Rebelinho, 440 - Pina, Recife - PE), na Quinta-feira,12/Janeiro paralegria de muitos, festa produzida e organizada pelo produtor Kelmer Luciano. 

Serviço: Quinta Black Reunion-A Festa da Black Music Voltou 
Data: Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, A Partir das 21h.
Local: Boate Liverpool Recife- R. Cap. Rebelinho, 440 - Pina, Recife - PE, 51011-000, Brasil
 Infor: (81) 98704-5450
Entrada: Ingressos Promocionais Antecipados pela Eventick R$ 20,00 mulher/R$ 30,00 Homem ou pelo Link:http://even.tc/quinta-black-reunion-black-gol ou no dia







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.