Header Ads

Owari no seraph Indicação popcult de hoje


 Gênero: Ação, Dark fantasy, Drama, Shounen ai
Owari no Seraph (também conhecido como Seraph of the End: Vampire Reign nos países anglófonos) é uma série de mangá de dark fantasy, escrita por Takaya Kagami e ilustrada por Yamato Yamamoto, com as storyboards realizadas por Daisuke Furuya. O mangá foi publicado na revista Jump Square pela editora Shueisha e a versão em inglês foi publicada pela Viz Media na revista Weekly Shōnen Jump. A série de anime foi anunciada no dia 28 de agosto de 2014, que estreou no Japão em 4 de abril de 2015. A serie foi renovada para uma terceira temporada devida a grande audiência no japão. Tambem foi confirmado que o anime terá um filme previsto para o final de 2016. Foi Lançado em 2016 um Spin-Off chamado Owaranai Seraph.
Em 2012, o mundo entra em ruínas por causa de um vírus que mata toda a população, deixando apenas as crianças com menos de 13 anos vivas. Os vampiros aprisionam todas as crianças vivas prendendo todas elas para que os vampiros possam pegar seu sangue. Com doze anos, Yūichirō e Mikaela tentam planejar a fuga, junto com as crianças no orfanato Hyakuya. Entretanto, isso resulta na morte de todos eles menos Yūichirō. Yūichirō consegue fugir e é salvo pela Companhia Demoníaca da Lua, uma unidade de extermínio de vampiros e demônios. Quatro anos depois, Yūichirō dedica sua vida para destruir vampiros e se vingar deles, por terem assassinado sua "família". E é quando ele se depara com uma grande surpresa: Mikaela não estava morto.

O anime que consiste em um total de 24 episódios dividido em duas temporadas, foi anunciado no dia 28 de agosto de 2014 e estreou no Japão em 4 de abril de 2015. A série foi produzida pelo Wit Studio, dirigida por Daisuke Tokudo e escrita por Hiroshi Seko. Além disso, o autor do mangá original, Takaya Kagami, pessoalmente elaborou a história original para os episódios, com material do mangá que não havia sido publicado e supervisionou os roteiros até o episódio final do anime.] A série foi ao ar nos canais Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11. Em 31 de março de 2015, it a Funimation anunciou que licenciaria a série para transmissão em streaming e lançamento em home vídeo na América do Norte. Hulu também transmitirá a série.
A Segunda temporada exibida em Outubro de 2015.
A banda sonora da série foi composta por Hiroyuki Sawano, Takafumi Wada, Asami Tachibana e Megumi Shiraishi.
abertura  1 de  Owari  no seraph 

abertura  2  de Owari no seraph

encerramento 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.