Header Ads

Especial Cosplay BLEACH

cosplays  de Cachoerinha  PE
grupo  bleach
Bleach  é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um shinigami ( literalmente, "Deus da morte"), através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki. Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida, a Soul Society, e derrotar os Hollows (espíritos malignos) que tentam devora-las.
Bleach teve os capítulos serializados na revista semanal Weekly Shōnen Jump entre agosto de 2001 e agosto de 2016, com os capítulos compilados em 74 volumes e publicados pela editora Shueisha em formato tankōbon. A série deu origem a uma franquia de mídia que inclui uma série de anime que foi produzida pelo Studio Pierrot e foi transmitida no Japão entre 2004 até 2012, dois episódios OVAs, quatro filmes de animação, dez musicais de rock, vários jogos eletrônicos, bem como muitos outros tipos de mídias relacionadas com Bleach. Uma adaptação do mangá em filme live-action tem previsão de ser lançado em 2018. O anime foi transmitido no Brasil nas emissoras Animax, Sony Spin, e atualmente é exibido na PlayTV e no serviço de streaming Claro Vídeo. Em Portugal, foi transmitido legendado na SIC K.
Tanto o anime quanto o mangá de Bleach alcançaram um grande sucesso dentro e fora do Japão. Em 2005, o mangá obteve o prêmio Shōgakukan na categoria shōnenBleach vendeu mais de 87 milhões de cópias no Japão. Entre os críticos, Bleach é mais elogiado por suas cenas de ação e pela arte, mas criticado por sua quantidade excessiva de personagens e elementos do enredo.
  Como em todo especial cosplay iremos falar dos personagens  e    dar  créditos aos nossos adorados  cosplays.  
    O cosplay merece seu destaque e  com  bleach não poderia ser diferente"
cosplays Jean Silva e Ana Lee
personagens Urahara Kisuke

(Mas bela zampakuto da soul Society  com belos olhos azuis )
cosplay Vitória Villas Boas
Personagem sode no shirayuki

(Uryū Ishida  é um Quincy, clã de humanos criado para combater hollows, e inimigos históricos dos Shinigamis. Ele tem um profundo ressentimento contra todos os shinigamis, incluindo Ichigo, sendo o antagonista inicial da série. É uma pessoa muito orgulhosa e antissocial. Com o decorrer da série, Ishida passa a ver seu rival Ichigo de forma diferente, e eventualmente, se torna um valioso aliado. Os poderes de Uryu como Quincy envolvem a captura de partículas espirituais denominadas Reishi. Ele os usa para criar inúmeras "flechas espirituais" vindas de seu arco Quincy. Ishida também pode disparar feixes de luz com seu arco, e mesmo sem este, ainda pode utilizar diversos tipos de técnicas e artefatos Quincy. Em certo ponto no decorrer do enredo do anime, Uryu perde suas habilidades ao lutar conta o capitão do 12º esquadrão do gotei 13, Mayuri Kurotsuchi, e as recuperou após um árduo e longo treinamento com o seu pai.)
cosplay Jorge Gama
                                                             personagem  Ishida Uryu
                                                                   Cachoeirinha  PE


 (Aozen  Sousuke Foi introduzido como o Capitão da quinta divisão da Gotei 13. Mostrou ser sempre muito querido por sua tenente Momo Hinamori e estimado na Soul Society. Ele era uma pessoa que todos acreditavam ser um exemplo de justiça e equidade, até se revelar um traidor.. Seu principal objetivo era invadir a dimensão real e matar o rei das almas e assumir o trono. Com seu poder espiritual acima do normal, foi um vilão extremamente estratégico e calculista, que por muito pouco não executou seu objetivo. Foi o principal vilão até metade da série.Foi derrotado por Kurosaki Ichigo e selado por Urahara Kisuke.)
                                                            cosplays Cinthya Gomes e Victor Gomes
                                                              personagens Orihime Inoue e Aizen Sousuke

cosplay Tarcisyo André
personagem Ishida Uryu

(Ichigo Kurosaki é o herói e protagonista da série Bleach. Ichigo é um estudante de cabelo alaranjando que acaba se tornando acidentalmente um "substituto de Shinigami", logo após absorver involuntariamente a maior parte dos poderes da shinigami Rukia Kuchiki.Sua natureza cínica e impulsiva no início faz com que mal tenha disposição para o dever de substituto de Shinigami (o termo shinigami foi adaptado na versão brasileira do anime para ceifeiro de almas). Com o passar do tempo, ele acaba por aceitar e se adaptar seus novos poderes.Quando estava criando á obra, Kubo comentou que Rukia Kuchiki foi a primeira personagem criada por ele, pelo fato de não se encaixar devidamente no papel de protagonista.)
cosplay : Claudio J. Gama
personagem Kurosaki  Ichigo
                                                                Cachoeirinha PE

cosplays Nathalia Santos e  Adson Emanuel
personagens  Youruichi  e  Urahara Kisuke

cosplays Jean Silva, Paula Gonçalo e Ana Lee
personagens Urahara Kisuke , Youruichi e Soi Fon

(Youruichi  ex-capitã so segundo esquadrão treinou Soi Fong e desapareceu da  Soul Socity  reaparecendo anos depois para ajudar Kurosaki )
cosplay Nathalia Santos
Personagem  Youruichi

( Urahara kisuke Ex capitão da 12 divisão e líder do instituto de pesquisas  e desenvolvimento shinigami foi exilado vivendo no mundo humano onde tem uma pequena loja de conveniência )
cosplay: Jean Silva
personagem  Urahara kisuke  
(Matsumoto Ranjiku tenente do 10 esquadrão)

cosplay Samya Akamatsu
peronagem

cosplay Gabriel Lemos 
personagem Kurosaki Ichigo


,( Mayuri Kurotsuch de aparência sombria  ficou no lugar de Urahara  após deu exílio  no centro de pesquisas capitão do 13 esquadrão )
Cosplay Leandro Alves
Personagem , Mayuri Kurotsuch

(Neliel ou Nel vive no deserto do Eco Mundo . É uma arrankar  pequena e bem humorada)
cosplay Anna Carina Sobral
personagem Neliel

(Orihime Inoue  é a jovem que estuda na mesma classe de Ichigo Kurosaki, É perdidamente apaixonada por ichigo .Quando Inoue tinha apenas três anos, seu irmão mais velho Sora, de dezoito anos, e ela saíram da casa dos pais por estes serem muito abusivos com eles. Mais tarde, quando Orihime estava no ensino fundamental, ele morreu em um acidente.Embora inicialmente não possua poderes espirituais, Inoue adquire-os depois. A sua habilidade é de alterar e rejeitar fenômenos do passado podendo curar ferimentos e sequelas.É uma garota ingênua, doce e divertida, e na presença de Ichigo muitas vezes tem "surtos de loucura". É dublada por Yuki Matsuoka na versão japonesa do anime e por Sheh na adaptação inglesa.Não possui poderes shinigami.)
Cosplay    Cinthya Gomes
personagem  Orihime Inoue
Recife
(Mugetsu é uma das formas que Ichigo assumiu em batalha podendo usar o getsuga tensho)
cosplay Ana Lee
personagem Mugetsu

 (Soi Fon. É a atual capitã do 2º Divisão da gotei 13 e também comandante da onmitsu kidou, um grupo de operações especiais e de execução da Soul Society. Ela é uma shinigami muito esforçada e muito focada e tem uma forte tendencia em seguir ordens. Ela é adversa com seus subordinados, pois acredita que isto os mantem na linha. Durante a infância, ela serviu como uma guarda-costas e eventual protegida da ex-capitã do segundo esquadrão Yoruichi Shihōin, com quem desenvolveu uma relação estreita e profunda. Porém quando Yoruichi fugiu da Soul Society, por motivos desconhecido por ela, a mesma desenvolveu um sentimento de rancor que só foi confortado um século mais tarde, quando ambas lutaram.)
Cosplay Ana Lee
                                                                  Personagem Soi Fon

(Shirosaki parte da personalidade de Ichigo adquirida após o mesmo ter tentado recuperar a forças os poderes de shinigami, tentando tomar o controle de seu corpo)
Cosplay Ana Lee
Personagem Shirosaki

cosplays Paula Gonçalo e Ana lee
personagens:Yoruichi e Mugetsu 


Agradecemos a todos cosplays participantes ! Continuem com sua arte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.