Header Ads

Ao No Exorcist segunda temporada confirmada para 2017

Em  janeiro   de  2017    ESTA  PREVISTA A ESTREIA  de   Ao No Exorcist segunda  temporada. Foi anunciada  na  JUMP Squre. A  nova  temporada  cobrirá o arco  do Rei  Impuro. Com   metade da  promeira temporada   ter  sido fiel ao original será  continuada  nessa segunda.  Desconsiderando  os  Fillers  que  são quase metade da primeira  temporada.
   Os episódios da série de animeBlue Exorcist são baseados na série de mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Kazue Kato. Eles são dirigidos por Tensai Okamura e produzido por A-1 Pictures.A série segue sobre um adolescente chamado Rin Okumura que descobre que é filho de Satanás e está determinado a se tornar um exorcista, a fim de derrotá-lo depois da morte de seu tutor, o Padre Fujimoto.

A série estreou na televisão MBS e TBS em 17 de abril de 2011, encerrando no dia 1 de Outubro de 2011, contando 25 episódios.Com mais uma ova.A série foi originalmente programada para começar a ser exibida em 10 abril de 2011, entretanto, devido ao desastre natural em 11 de março 2011 o anime teve que ser adiado por ordem da autora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.