Header Ads

Digimon 2 temos a força para lutar dentro dos nossos corações!

Digimon Adventure 02 (デジモンアドベンチャー 02, Dejimon Adobenchā Zero Tsū?), comunmente referido como Digimon 02 ou a segunda temporada de Digimon: Digital Monsters, é uma série de anime infantil produzida pela Toei Animation  É a segunda série da franquia Digimon , na qual a história se baseia nos três anos seguintes da temporada anterior, Digimon Adventure  O anime foi ao ar no Japão entre 2 de abril de 2000 e 25 de março de 2001.

A dublagem em inglês foi produzida pela SABAN  ENTETAINMET , indo ao ar na América do Norte  entre 19 de agosto de 2000 e 19 de maio de 2001. A série foi sucedida Por Digimon Tamers , que pertence a outraContinuiadade  e não possui ligações com as duas primeira temporadas de Digimon. A história das duas primeiras temporadas de Digimon continua Em  Digimon adventure Tri.
No Brasil estreou 1 ano após a transmissão da primeira temporada na Rede  Globo indo ao ar na Tv Globinho , e posteriormente foi reprisado pelos canaisPagos  Fox  Kids  e Jetix              
Contendo três   sagas   no 2, é um dos mais Dramáticos após do Digimon  adventure . Três anos após os acontecimentos de Digimon adventure  o Mundo Digital começa a ser atacado por um homem misterioso que se auto-proclama o Imperador Digimon. Esse rapaz é responsável por escravizar e dominar os Digimons com Anéis Negros, enquanto constrói Torres Negras, as quais impedem a DigiEvolução. Para o deter, três novos digiescolhidos, Davis, Yolei e Cody, junto com os agora adolescentes, T.K. e Kari, ganham um novo tipo de Digivice, chamado de D3, que lhes permitem abrir um portal para serem transportados para o Mundo Digital de qualquer computador. Além disso, recebem o D-Terminal, que com a presença do DigiOvo, é capaz de evoluir Patamon e Tailmon e os novos digimons, Veemon, Hawkmon e Armadillomon. Eventualmente, eles descobrem que o Imperador Digimon é, na verdade, Ken Ichijouji, graças ao sacrifício de Wormmon, o parceiro de Ken.

Contendo   50 episódios  surpreendeu  pelo conteúdo mais  forte e com um personagem que  sofre constante reviravolta.
Quem nunca se emocionou com Digimon  2 ? e a abertura linda,  vivia cantando !
                                                           Digimon  2 abertura  brasileira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.