Header Ads

Durarara um dos animes que você tem que ver!

Durarara!!  ou então, romanizado como DRRR!! no Japão, é uma light novel japonesa escrita por Ryōgo Narita e ilustrada por Suzuhito Yasuda. Até fevereiro de 2012, havia 10 volumes publicados pela ASCII Media Works. Uma adaptação em mangá por Akiyo Satorigi começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy em 18 de abril de 2009. Uma versão em anime também começou a ser exibida no Japão em janeiro de 2010. A história é sobre uma Durahan que trabalha como entregadora do submundo em Ikebukuro, uma gangue baseada em uma comunidade anônima da internet chamada Dollars, e o caos que se desenrola em torno das pessoas perigosas e misteriosas de Ikebukuro. Um jogo baseado na série para PlayStation Portable foi lançado em 22 de setembro de 2010.

  Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de Masaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em IkebukuroTokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de bar-man, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.
  Durarara!! é escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Suzuhito Yasuda. O primeiro volume foi lançada em abril de 2004 pela ASCII Media Works, e a partir de 10 de fevereiro de 2011, nove volumes foram liberados.Uma versão em língua chinesa em Taiwan e Hong Kong é publicada pela Kadokawa Media. A Daewon CI licenciou a versão do idioma coreano da obra na Coreia do Sul.

A adaptação do mangá escrito por Ryohgo Narita e ilustrada por Akiyo Satorigi, foi lançado na edição de maio da Square Enix's Monthly GFantasy em abril de 2009 e se tornou uma série regular na edição lançada em julho de 2009. A partir de 12 de dezembro de 2010, três tankōbons foram liberados. O mangá é licenciado na América do Norte pela Yen Press, e lançou o primeiro volume em janeiro de 2013.
O anime foi produzido pela Brain's Base e sua primeira temporada foi exibida em 7 de janeiro de 2010 até 24 de junho de 201]. Foi dirigido por Takahiro Omori e escrito por Noboru Takagi. Uma segunda temporada foi confirmada e está prevista para lançamento em janeiro de 2015.

genero:AçãoSobrenaturalShounenRomance
24 episódios


 Uragiri No Yuuyake - Theatre Brook 
 abertura 1

abertura 2


Trust Me" by Yuya Matsushita 
encerramento 1


"Butterfly" by ON/OFF 
encerramento 2


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.