Header Ads

NU´EST FACE | cena K-pop Coreana



NU'EST (New Established Style and Tempo) (em coreano뉴이스트, em   japonês: ニューイースト) é uma boy band sul-coreana formada pela Pledis Entertainment em 2012, composta por JR, Aron, MinHyun, BaekHo e Ren. Seu estilo musical é descrito como 'electro urbano.

 Antes de fazer a sua estreia oficial, todos os membros eram dançarinos para After School Blue "Wonder Boy". JR foi destaque na música solo Depois da UEE da escola "Sok Sok Sok" e mais tarde foi apelidado como "Bangkok Boy" depois de aparecer em um MV do Orange Caramel "Bangkok City" , enquanto Minhyun estrelou o MV de "Shanghai Romance". Baekho apareceu Depois no follow-up do After School,"Play Ur Love". NU'EST também foi destaque em "Love letter", um feriado só com labelmates Son Dam Bi e After School. Os artistas mais tarde apareceram em vários estágios para promover o single. O grupo fez sua segunda grande aparição oficial em 29 de dezembro de 2011 executando uma dança shuffle com After School em 2011 na SBS Gayo Daejun.
   A boy band tem vários  álbuns lançados com  singles  marcantes um deles o descrito clipe abiaxo,  um dos melhores na minha opinião.

Com a popularização do kapop  Nu´est   é o tipo de banda que   se enquadra em   todos os perfis. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.