Header Ads

Non Stop-A Discoteca do Chacrinha Edição Ploc Especial. Uma festa para quem foi criança nos Anos 70 80s 90s.



Terezinhaaaaa...huuuuuu! FON FON...  Outubro, é mês das crianças, e a festa Non Stop preparou uma Edição especial com uma programação para relembrar o que havia de mais gostoso para quem foi criança nas décadas  de 70s, 80s e 90s, Principalmente homenageado um dos primeiros grandes comunicadores brasileiros, o nosso velho Guerreiro Chacrinha!

  Com um som inusitado e animação sem igual "A Discoteca do Chacrinha", Uma edição Ploc especial com o melhor e o pior dessas eras com a  festa Non Stop,  realizada pela dupla composta pelo Produtor Kelmer Luciano e do Dj Eduardo Pereira, já estão programados para animar  com uma super decoração,Vídeos diversos,  calouros, Troféu,  Abacaxi, Chacretes, personagens da época, Cenários para deixar esta homenagem o mais fiel possível e  promete resgatar toda a essência do que houve de melhor destas épocas citadas acima que vai desde a era disco ao bom som Rock e pop internacional e nacional. 

    Então a diversão já é garantida, pode se preparar! Pois o Dj Eduardo Pereira promete levar o público em um verdadeiro túnel do tempo musical ao lado de seus Dj´s Convidados desta noite, pois nesta edição contará com a dupla que são os Reis das festas Plocs de Pernambuco, conhecidos como Largados Deejays, e não para por ai o nosso outro convidado promete trazer o que foi de melhor nas pistas oitentistas também, O DJ FEFEU Galamba promete colocar todo mundo para mexer o  esqueleto para dançar a noite toda; e exclusivamente nesta festa tocará de tudo um pouco, então prepare-se para muito Bee Gees, Menudo, Trem da Alegria,Depeche Mode, Mamonas assassinas, U2, Duran Duran, Grease, Madonna, Titães, Balão Mágico,Legião Urbana, trem da Alegria, RPM, the B52s,  Raul Seixas e muito mais.

   E se é uma Festa chacrinha então já estão garantidas além de muita animação para essa festa as chacretes, os Convidados especiais da época, os calouros, Videogames Atari a disposição para os mais Nostálgicos, buzina, Troféu abacaxi, Uma Homenagem a Elke Maravilha e muito  mais. =)
   As festas Non Stop são conhecidas pela diversão que proporciona há 20 anos no Recife Antigo e a cada dois meses noDowntown Pub vem proporcionando suas festas.  E no mês das crianças, é impossível não retomar os momentos únicos vividos na infância e adolescência. Com esta noite temática e um repertório musical pop,Disco e Rock com todas aquelas pérolas dos anos 70s,80s, e 90s mais o clima propício para celebrar, a noite de Recife ficará perfeito.

Serviço: Non Stop-A Discoteca do Chacrinha Edição Ploc Especial Anos 70 80s 90s
Data: Sábado, 08 de Outubro  2016, A Partir das 22h.
Local: Rua Vigário Tenório, 105, Recife - PE, Brasil
Infor: (81) 9-8704-5450(Kelmer Luciano-Produtor da Festa)
Entrada: Ingressos Promocionais Antecipados pela  Eventick(R$ 25,00 o 2º Lote) pelo Link da Eventick:
http://even.tc/non-stop-a-festa-edicao-ploc-e  .


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.