Header Ads

Especial cosplay MORTAL KOMBAT

Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio de Chicago da Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a produção de Mortal Kombat foi adquirida pela Warner Bros, tonando-se de seguida na Netherealm. A Warner detém actualmente os direitos da série.
A produção do primeiro jogo foi baseada na ideia original que Ed Boon e John Tobias tinham em fazer um jogo em que participasse Jean-Claude Van Damme, mas a ideia foi deixada de parte, e em vez disso foi criado Mortal Kombat, um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, lançado em Outubro de 1992. O jogo original, gerou muitas sequelas, vários jogos de acção-aventura, filmes (animados e live-action com a sua sequela) e séries de televisão (animadas e live-action). Outra média inclui banda desenhada, jogo de cartas e a Mortal Kombat: Live Tour, um teatro de artes marciais com personagens da série.
A série é conhecida pelos altos níveis de violência sangrenta, incluindo mais notavelmente, as Fatalidades (movimentos finalizadores, que requerem uma sequência de botões e movimentos para serem executadas). As Fatalidades, em parte, levaram à criação da ESRB, o sistema norte-americano que classifica os videojogos. O próprio nome da série também é conhecido por usar a letra "K" em vez da letra "C", isto para o "C" ter um som mais forte, criando intencionalmente um erro de soletração para a palavra "combat", assim bem como para outras palavras com o som rígido C para os jogos posteriores da série. Os primeiros jogos são reconhecidos especialmente pelos seus sprites realisticamente digitalizados (os jogos contemporâneos usam sprites desenhados manualmente) e o uso extensivo de troca de palete para criar novos personagens.
Juntamente com Street Fighter da Capcom e Tekken da Namco, Mortal Kombat tornou-se uma das mais influentes e mais bem sucedidas séries de jogos de luta na história dos vídeojogos. Em Abril de 2015, depois do lançamento de Mortal Kombat X, a série já tinha vendido mais de 35 milhões de unidades.
 Especial  cosplay  MORTAL  KOMBAT trazendo para  vocês  o melhor  de nossos queridos cosplays.
Aquele  jogo que permanece imortal   até os dias de hoje  vendendo seus  consoles.
Grupo de Mortal Kombat



(Uma assassina de Shao Kahn, Jade ganhou uma reputação como uma guerreira ágil e furtiva. Sua família era da nobreza de Edenia e serviu ao imperador uma vez que ele conquistou seu reino, que tomou Jade como tributo quando ela era criança. Depois de anos de treinamento rigoroso na arte de combate, Shao Kahn concedeu-lhe a posição de guarda-costas da princesa Kitana. Ao longo dos séculos ela e Kitana tornaram-se amigas próximas, o que torna ordens secretas de Shao Kahn dolorosas de aceitar: Se Kitana for desleal, Jade deve matá-la. Mas Jade se revoltou contra o imperador quando ele sequestrou sua amiga, Kitana, e a aprisionou na torre do castelo, devido a sua traição.)
Cosplay: Paula Gonçalo
personagem: Jade

(Uma das protagonistas da série Mortal Kombat, Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Ela tem mais de 10.000 anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Através dos anos ganhou grande importância, primeiramente como leal assassina de Shao Kahn e depois sua inimiga, salvando Edenia das mãos do "imperador" e, em seguida, liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.)
cospplay Raquel  Gonzalez
personagem Kitana 
(Sub-Zero é um personagem de vídeo game do universo Mortal Kombat, e um dos personagens originais do primeiro jogo da série, Mortal Kombat em 1992. Um dos pilares da série, Sub-Zero é o único personagem presente em todos os títulos da série. O personagem também aparece em muitas outras mídias, como o filme Mortal Kombat (1995), Mortal Kombat: A Aniquliação (1997), e no desenho animado Mortal Kombat: Defenders of the Realm)
 cosplay  Edvan Alexandre Pires
Personagem Sub-Zero


(O personagem é mostrado como um lutador formidável que possui a inata habilidade de controlar o gelo de maneiras variadas. Nos eventos do primeiro jogo, Sub-Zero (Bi-Han) é morto, porém, em Mortal Kombat II o irmão mais novo de Bi-Han o substitui. O irmão mais velho se tornou Noob Saibot. O traço mais marcante do personagem é sua rivalidade mortal com seu inimigo Scorpion.)
Cosplay Kai Stifler
Personagem  Sub -Zero

(Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Mais tarde Scorpion descobriu que após a sua morte, Quan Chi (um acordo feito com o Grande Mestre dos Lin Kuei, pela obtenção do mapa) assassinou todos os Shirai Ryu e a família de Hanzo. Raiden mandou Sub-Zero roubar um amuleto a Shinnok em Netherrealm. Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion, derrotado outra vez)

cosplay Kimai Yakuma
personagem: Scorpion


(Scorpion, codinome de Hanzo Hasashi  é um personagem da série de videogame Mortal Kombat. Ele também faz aparição como personagem no jogo Injustice: Gods Among Us da DC Comics.
Scorpion é o reflexo de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Embora muitos o considerem perverso, isso não corresponde aos fatos. Ele é só um ninja amargurado pela perda de tudo o que tinha, especialmente de sua identidade como membro de seu clã, que não existe mais. Hanzo Hasashi sendo o seu nome verdadeiro. Scorpion faz parte de um clã chamado Shirai Ryu, Scorpion é o codinome para o melhor dos Shirai Ryu. Durante Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Hanzo foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Hanzo saber, Quan Chi contratou um ninja do clã Lin Kuei, Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Hanzo perdeu e suplicou pela sua vida, mas Sub-Zero matou-o a sangue frio.)

cosplay: Leo Henrique
personagem: Scorpion

(Antes de se tornar um grande conquistador de almas e reinos, Shao Kahn foi general das tropas de guerra de Onaga, o Rei Dragão, então Imperador de Outworld, ou Exoterra. Além de líder de tropas, Kahn era também seu principal conselheiro. Onaga dominou Outworld escravizando seu povo, matando por diversão e, principalmente, conquistando outros reinos e realidades paralelas. Um povo oprimido e massacrado pelo exército poderoso, liderado por Kahn.)
cosplay  Luis Medeiros
Personagem  Shao Kahn

(Noob Saibot ( Boon e Tobias ao contrário) cujo verdadeiro nome é Bi-Han é um personagem dos jogos da série Mortal Kombat. No universo de Mortal Kombat, Noob Saibot é um espectro de Netherealm, que era o Sub-Zero original e irmão mais velho de Sub-Zero. Ele foi morto por Scorpion no primeiro Mortal Kombat. Noob Saibot teve que ganhar seu lugar em Netherrealm e se tornou uma força a ser considerada. No final de Mortal Kombat: Deception, é revelado que ele está disposto a matar até mesmo seu próprio irmão. Neste final, ele se junta ao antigo aliado de seu irmão, Smoke. Sub-Zero não gostava de ser chamado de "ninja". Ele era um homem muito leal ao seu clã e era reconhecido pelos seus companheiros e o grande mestre Lin Kuei como "Guerreiro Lin Kuei".)

Cosplay Burno Costa
  Personagem  Noob Saibot

e como  não podia  deixar passar aquela  música que aonde  tocar  você  já  sabe que é  MORTAL  KOMBAT

 Agradecemos a   todos os cosplays participantes !

Um comentário:

  1. Ficou muito legal Ana!

    Adorei sua iniciativa de juntar os cosplays de cada anime/game/filme...

    beiJUs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.